Projetando uma Cozinha Americana Rústica com Banquetas

Este não é o tipo de cozinha para a mulher de negócios que chega cansada do trabalho, coloca uma pizza no microondas e passa o resto da noite na frente da TV ou com uma leitura simples nas mãos.

O design interior de uma cozinha rústica é para a dona de casa moderna, para alegrar sua alma e despertar suas habilidade criativas na cozinha, para inspirá-la ao preparo de requintados pratos tradicionais.

A cozinha rústica não é simplória, nem lhe falta classe. Muitas mansões de luxo possuem o estilo rústico. Dê uma olhada em uma revista de casa e jardim e veja quantos estilos toscanos de decoração são usados hoje em dia. Ou note como muitos temas mexicanos são destaque em interiores modernos. Não podemos esquecer do estilo nativo americano, espalhado pelo mundo com seus detalhes de saltar os olhos, cores inspiradoras e símbolos que tornam o interior divertido e leve: uma experiência única.

O design interior pra decoração rústica é rico em simbolismo e decorar sua casa com tais artefatos é um tributo a nossos ancestrais e um juramento de continuidade. O mais fácil de se decorar no estilo rústico é a cozinha. Com sorte, cerâmica e móveis rústicos possuem funcionalidade e magnificência. A simplicidade dos estilos rústicos não estraga sua beleza. Uma cozinha rústica é o melhor lugar para reunir os amigos e a família, passar um conto de fadas como o Natal e ensinar às crianças a respeitar os valores do passado.

Banquetas para Pozinha americana em Promoção

O clima rústico na decoração de interior é ganho através dos materiais usados, as cores empregadas e da mensagem que se quer passar. Em uma cozinha, você deve usar madeira natural, cerâmica tradicional (de preferência terracota ou outro tipo de louça de barro, já que a porcelana é mais recente e sofisticada demais), carpetes artesanais e arte folk.