Erros de design para evitar em cozinhas planejadas

Qualquer pessoa que planeje um design negro de cozinha anda em uma corda bamba no processo de design, porque mesmo o menor erro pode levar a um toque muito sombrio e uma cozinha pouco convidativa que ninguém quer estar dentro. Aqui estão três erros comuns que as pessoas cometem quando se trata de design negro de cozinha.

O erro mais frequente é tornar tudo na sua cozinha negro. Se você tem paredes pretas, pisos pretos e superfícies e aparelhos pretos, isso é demais. Sempre tem que haver um nível de compromisso quando se trata de design de cozinha negro, então pense em como você pode apresentar outros tons e cores.

Seguindo adiante, muitas pessoas tomam decisões ruins quando se trata de introduzir materiais e cores para combinar com os elementos negros de seu design. A madeira é sempre um bom material para usar com preto e tem a capacidade de suavizar o impacto dos tons escuros. Por outro lado, muitos materiais metálicos farão uma cozinha negra parecer fria e imperdoável. Procure conselhos e faça testes para saber o que funciona na sua cozinha preta.

Não é de surpreender que uma cozinha negra requeira muita luz para iluminar o espaço. Mais do que qualquer outro tipo de cozinha, uma atenção importante deve ser dada a como você vai introduzir a luz natural em uma cozinha negra. Espelhos e portas de vidro são apenas duas maneiras de tirar o máximo partido da luz que você tem. Considere isso em seu design.

Um design negro de cozinha pode ser visualmente deslumbrante e proporcionar um ambiente acolhedor e confortável para trabalhar. Pegue esses pontos e você estará no caminho certo para alcançar o sucesso que você merece, para saber mais clique qui.